segunda-feira, 2 de julho de 2012

Vila Rica: Comunidade do Bairro Vila Nova participa de reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública




A comunidade do bairro Vila Nova, recebeu na última sexta-feira, 22 de junho, em reunião ampliada, representantes do Conselho Comunitário de Segurança Pública do município, do Ministério Público Estadual, de educadores, e lideres comunitários. A reunião foi realizada no Centro de Múltiplo Uso, no horário das 19 horas. 


Vários temas foram abordados, dentre eles a prática de um trânsito seguro, criação de associação de moradores, e os cuidados essenciais de segurança para um ambiente tranqüilo e saudável para os moradores. O CONSEG fez uma prestação de contas do resultado da votação nas urnas que foram instaladas em pontos estratégicos no bairro, onde a população teve a oportunidade de fazer elogios, criticas, denuncias e propostas para melhoria da segurança na sua comunidade. Os membros do conselho avaliaram como positiva a participação na votação.

Cerca de 90 moradores da comunidade participaram ativamente da reunião, fazendo perguntas e dando sugestões, com um único objetivo, garantir uma segurança pública realmente efetiva e de qualidade.

Nenhum comentário: